THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorteio Audrey: Ganhe um KITÃO de coisas boas!!!


E então bonitas?? Quem aí quer presente?? Bom...eu ando numa fase meio (totalmente) carentuda...muita coisa deu errado, muita coisa aconteceu que me deixou triste pra caramba...sabe quando a vida vira de perna pro ar? Assim. Bom, mas isso é assunto pra outra hora. Acontece que quando eu fico assim, o que me melhora é fazer algo bom. Algo que eu goste; e de quebra, como eu geralmente faço alguma coisa pra me sentir linda, resolvi fazer isso por alguém: fazer alguém se sentir ainda mais linda! Neh? Então, pra unir o útil ao agradável (e dar um UP nas energias do blog) resolvi montar um kitão de coisas bacanas pra nos deixar bem bonitas! E vou dar de presente pra uma de vocês!!! Olha que bacana! Então...quem vai querer???


O KITÃO CONTÉM:
2 pincéis - um de blush e um de pó, da AVON
1 batom ALTO IMPACTO vermelho, da AVON
1 pó compacto cor 03, da ARCHY MAKE UP
1 duo cake cor 01, da ARCHY MAKE UP
1 máscara para cílios extra-volume, preta, da ARCHY MAKE UP
1 corretivo líquido cor 03, da ARCHY MAKE UP
1 blush cor 02, da ARCHY MAKE UP
1 gloss cor 03, da ARCHY MAKE UP
1 delineador de lábios, vermelho diva, da ARCHY MAKE UP
1 gloss roll on, cristal, da ARCHY MAKE UP
1 espelhinho (de carregar na bolsa), da ARCHY MAKE UP
1 pote de lenços removedores de maquiagem, da OCÉANE

link:http://www.audreydisse.net/2010/08/sorteio-audrey-ganhe-um-kitao-de-coisas.html

0 comentários: