THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorteio: Mini-Chapinha Rosa e pente baphoooo da QOD

link:http://www.audreydisse.net/2010/09/sorteio-mini-chapinha-rosa-e-pente.html


Sorteio: Mini-Chapinha Rosa e pente baphoooo da QOD

Ok, ok...olhem como eu to benevolente esse mês neh? hahahaha, brincadeira bonitonas! Esses presentes bem bacanas, devemos agradecer às empresas parceiras do Audrey...adorrrrrrroooooooo minhas empresas parceiras!!!! Obrigada genteeees!!! Obrigadão Lu fofa, da QOD! Empresa mega parceira do blog!!! =D

Bom, venho contar pra vocês do sorteio bapho que eu já tinha falado no twitter...quem aí vai querer uma mini-chapinha ROSAAAAAAA da QOD? e se ela vier acompanhada de um pente especial da marca??? Hein??? Bom, eu se fosse tu minha bonita, me jogava (meu sonho era uma mini-chapinha dessas...ai, ai...)


As regritchas!


  • Preencher o formulário aqui abaixo...
  • Sorteio válido para seguidoras do blog, e para todo o território brasileiro!
  • Vai de hoje, dia 02 de setembro a 2 de outubro - mais um sorteio com 1 mêeeeees de duração!
  • Quem seguir o twitter da QOD (@QODCOSMETIC) ganha mais uma chance no sorteio (e pode responder 2 vezes ao formulário)
  • A sorteada terá 48hs pra responder ao email de comunicação, caso contrário, rola re-sorteio!!!

0 comentários: